| Hildo Rocha não apoiará candidato do PSB ao senado.
Sábado, 13 de agosto de 2022.

Hildo Rocha não apoiará candidato do PSB ao senado.

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) não concordou com a decisão do seu partido em apoiar a a candidatura do ex-governador Flávio Dino agora no PSB ao Senador Federal na chapa de Carlos Brandão, atual governador do estado. Hildo declarou que “Dino passou 7 anos e meio tentando destruir o partido no Maranhão”, portanto não tem como lhe prestar apoio nesta eleição.

Hildo Rocha afirma que o MDB tem condições de ter candidatura própria e não apoiar quem empobreceu ainda mais o Maranhão. O partido comandado por Roseana Sarney escolheu em convenção dar apoio a Carlos Brandão, mas a escolha do senador ficou pra outra oportunidade, mas acabou que foi votado no partido e 11 filiados se mostraram contrários.

A atitude de Hildo Rocha está repercutindo intensamente e positivamente a seu favor, pois ele diz somente a verdade, uma vez que Flávio Dino fez tudo para destruir o partido enquanto esteve no cargo, além de ter levado o Maranhão mais pra baixo no índice de pobreza, e agora recebe o apoio de Roseana, Lobão Filho e outros, tendo como entusiasta maior o deputado Roberto Costa.

Hildo Rocha está sendo cumprimentado pelos seus companheiros, dado a coragem e determinação com que se posicionou contra a candidatura de Dino ao senado.Nota 10!

Sem comentário para "Hildo Rocha não apoiará candidato do PSB ao senado."


deixe seu comentário