| BOCA NO TROMBONE – edição de terça-feira
Sábado, 25 de junho de 2022.

BOCA NO TROMBONE – edição de terça-feira

E veja só o cúmulo do ridículo. Um tal de Capelli que veio lá  não sei de onde se danou a reclamar da pesquisa da Exata publicada no jornal o Imparcial que aponta o senador Wewerton Rocha na frente do governador Carlos Brandão.

A pesquisa mostra Wewerton Rocha(PDT) com 29% contra 24% de Carlos Brandão(PSB) isso no primeiro cenário, enquanto Lahésio Bonfim(PSC) tem 14%. Esses são os principais nomes na corrida palaciana.

Então o tal Capelli foi pras redes sociais chiar contra a pesquisa, dizendo que a Exata errou na eleição de prefeito que elegeu Braide contra Duarte Jr.

Só mesmo no Maranhão é que “peru” de fora se mete na conversa dos outros, é o que acontece com este “persona non grata” que é contumaz em querer desmerecer o trabalho e censurar quem não faz o que ele quer. Sai pra lá Capela.

++++++

Grande festa foi realizada pelas mulheres que dão apoio ao senador Wewerton Rocha(PDT) na noite de segunda feira que teve como destaque a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge que ratificou seu apoio ao candidato do PDT na sua caminhada nestas eleições. Aliás, Maura Jorge surge como uma grande força na política maranhense consolidando o seu crescimento no cenário estadual.

++++++

O senador Roberto Rocha usou suas redes sociais para informar que o motorista causador de atropelamento de várias pessoas em frente ao Ilha Shopping, não é mais seu assessor como foi dito em várias publicações. De acordo com Roberto o motorista já estava desligado do seu gabinete há algum tempo. Deu a resposta a quem falou o que não deveria.

++++++

Vem aí o meu espaço no YouTube no próximo mês de julho quando completo 49 anos de profissão de radialista, jornalista, repórter, comentarista esportivo, enfim trabalhando sempre em prol da comunidade. Aguardem !

Sem comentário para "BOCA NO TROMBONE – edição de terça-feira"


deixe seu comentário