| Na Califórnia, gêmeos nascem em anos diferentes com quinze minutos de intervalo
Sexta-feira, 24 de junho de 2022.

Na Califórnia, gêmeos nascem em anos diferentes com quinze minutos de intervalo

Fatima Madrigal surpreendeu ao revelar que seus filhos gêmeos, Alfredo e Aylin, nasceram em dias, meses e anos diferentes, graças a uma ocorrência rara

Na Califórnia, uma mãe revelou que seus filhos gêmeos nasceram em dias, meses e anos diferentes, graças a uma ocorrência rara. Na última sexta-feira à noite, os pais Fatima Madrigal Robert Trujillo, de Greenfield, deram as boas-vindas a um filho chamado Alfredo, que chegou ao mundo na véspera de Ano Novo, às 23h45.

Apenas 15 minutos depois, quando o relógio bateu meia-noite, o casal deu as boas-vindas à irmã gêmea de Alfredo, chamada Aylin, no dia de Ano Novo. Em um comunicado à imprensa do Centro Médico Natividad obtido pela People, Fatima Madrigal explicou seus sentimentos por trás dos aniversários de seus filhos recém-nascidos.

“É uma loucura que eles sejam gêmeos e tenham aniversários diferentes”, disse ela ao portal. “Fiquei surpresa e feliz por ela ter chegado à meia-noite”. A Dra. Ana Abril Arias, médica de família do Natividad Medical Group, acrescentou: “Este foi definitivamente um dos partos mais memoráveis ​​da minha carreira (…). Foi um prazer absoluto ajudar esses pequeninos a chegarem aqui, com segurança, em 2021 e 2022. Que maneira incrível de começar o ano novo”.

 

Segundo uma pesquisa feita pelo Natividad Medical Group, há cerca de 120 mil nascimentos de gêmeos por ano apenas nos Estados Unidos, e a chance de eles nascerem em anos diferentes, como Aylin e Alfredo, é de 1 em 2 milhões.

Sem comentário para "Na Califórnia, gêmeos nascem em anos diferentes com quinze minutos de intervalo"


deixe seu comentário