Linha Livre com Geraldo Castro | BARBÁRIE: JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM CAJARI.
Domingo, 23 de janeiro de 2022.

BARBÁRIE: JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM CAJARI.

Rodrigo Costa foi assassinado cruelmente em Cajari

A pistolagem está solta no Maranhão e a insegurança toma conta de todos os lugares no Estado, com os crimes, assaltos, assassinatos, roubos entre outros, sem que seja tomada alguma providência.

 

Na noite de sexta-feira, às 21 horas homens armados utilizando um automóvel Logan de cor prata, foram até a Travessa das Flores em Cajari, cidade a 214 km de São Luís, bateram em uma residência e chamaram pelo nome de um rapaz que estava em casa, e, quando este saiu atiraram contra a vítima que morreu no local.

 

O crime chocou os moradores da cidade pois Rodrigo Henrique Gomes Costa, 27 anos, não tinha envolvimento com nada que desabonasse a sua conduta, era bastante conhecido no município, pessoa de excelente trato e com muitas amizades.

 

Após cometerem o brutal assassinato, sem chances de defesa para a vítima, de forma covarde, os bandidos fugiram no Logan Prata, e aí efetuaram vários disparos pelas ruas da cidade tomando rumo à MA-317 que dá acesso a sede do município.

 

A morte de Rodrigo Henrique Gomes Costa revoltou os moradores de Cajari, pelo modus operandi dos bandidos, haja vista a falta de segurança naquela cidade onde somente dois policiais militares fazem a ronda, não existe delegacia e nem policia civil, sendo subordinada à Regional de Viana, distante mais de 35 kms da sede.

 

O clima é de revolta entre os moradores de Cajari, pois só em 2021 foram mais de cinco assassinatos, sem que nada seja resolvido pela Secretaria de Segurança do Estado, já que na Baixada Maranhense a onda de violência é crescente e o aparato policial é diminuto.

 

 

Sem comentário para "BARBÁRIE: JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM CAJARI."


deixe seu comentário