Linha Livre com Geraldo Castro | Hildo Rocha se reúne, mais uma vez, com presidente da Codevasf a fim de viabilizar obras e equipamentos para municípios maranhenses
Terça-feira, 26 de outubro de 2021.

Hildo Rocha se reúne, mais uma vez, com presidente da Codevasf a fim de viabilizar obras e equipamentos para municípios maranhenses

O deputado federal Hildo Rocha se reuniu, mais uma vez, com o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Andrade, com o objetivo de viabilizar obras e equipamentos para prefeituras e associações que executam atividades produtivas no setor rural. O parlamentar também reivindicou pagamentos de obras que estão em fase de conclusão que ainda não tiveram os pagamentos realizados.

Recursos assegurados para Codevasf por meio do PLN-15 

Hildo Rocha apresentou ainda uma lista de demandas de comunidades que necessitam de apoio para a concretização de arranjos produtivos. “Tive a felicidade de assegurar recursos adicionais para a Codevasf, por meio de emenda de minha autoria em PLN que aprovamos agora.  Com esses recursos será possível a Codevasf comprar patrulhas mecanizadas e, tratores para prefeituras e associações utilizarem na construção de açudes, barragens, manutenção e construção de estradas vicinais. Além disso, também serão construídos novos sistemas de abastecimento de água”, destacou o deputado.

Arranjos produtivos 

De acordo com o parlamentar, todas essas ações irão contribuir para impulsionar arranjos produtivos em diversas localidades que ainda necessitam de ajuda, que precisam ampliar e melhorar as atividades geradoras de renda.

“Portanto, a reunião foi proveitosa e animadora.  Dr. Marcelo deu boas notícias e, com fé em Deus, a nossa luta em prol da melhoria da qualidade de vida da população rural do Maranhão alcançará os objetivos que desejamos”, afirmou Hildo Rocha.

Sem comentário para "Hildo Rocha se reúne, mais uma vez, com presidente da Codevasf a fim de viabilizar obras e equipamentos para municípios maranhenses"


deixe seu comentário