Linha Livre com Geraldo Castro | Cajari é a segunda cidade do Maranhão a iniciar a vacinação a partir dos 18 anos, anuncia prefeita Dra Maria Félix
Sábado, 23 de outubro de 2021.

Cajari é a segunda cidade do Maranhão a iniciar a vacinação a partir dos 18 anos, anuncia prefeita Dra Maria Félix

O município de Cajari é o segundo no Maranhão a iniciar a vacinação contra o Coronavírus a partir das 18 anos. O anúncio foi feito pela prefeita da cidade, Dra. Maria Felix, que tem se destacado na luta para imunizar toda a população.

A vacinação para pessoas a partir de 18 anos, com ou sem comorbidades, começou desde o sábado passado, 19, nos povoados Gameleira, Vila Palmeira, Picadas, Bom Jardim e Marabá. A partir de hoje, a vacinação será na Praça do Mangueirão, na sede do município.

De acordo com os dados divulgados ontem, 20, pela Secretaria de Estado da Saúde, o município de Cajari já aplicou 8.026 doses das vacinas Astrazeneca e Coronavac.

Pelas redes sociais, a prefeita Dra. Maria Felix comentou o fato de Cajari ser a segunda cidade no Maranhão a iniciar a vacinação a partir desta faixa etária. “O nosso Cajari é a segunda cidade do Maranhão a vacinar pessoas a partir dos 18 anos. Estou muito feliz e já já todos os cajarienses, que estão dentro do calendário de vacinação, estarão imunizados”, destacou a gestora.

Redação : Elirdes Soares

Sem comentário para "Cajari é a segunda cidade do Maranhão a iniciar a vacinação a partir dos 18 anos, anuncia prefeita Dra Maria Félix"


deixe seu comentário