Linha Livre com Geraldo Castro | BOCA NO TROMBONE!
Terça-feira, 26 de outubro de 2021.

BOCA NO TROMBONE!

POR GERALDO CASTRO

 

Com tantos anos de estrada e com várias eleições cobertas, pensei com os meus “botões”. Não vou escrever nada? Pois falar, não sei quando voltarei ao programa que apresentava na Rádio Mirante AM, ou se ainda vou continuar no mesmo, então resolvi dar pitaco nos acontecimentos políticos e cotidiano da cidade de São Luís e do Maranhão.

Então a partir de agora, expressarei minha modesta opinião, como um velho observador que sou da história e dos casos registrados ao longo destes 48 anos de profissão. Vamos lá:

********

O senador Roberto Rocha (sem partido) tá lutando para ir para outra agremiação partidária, depois de que lhe foi tirado o PSDB. Bob Rocha está encontrando dificuldade, pois vários partidos já lhe disseram NÃO.

Será que Rocha vai conseguir se filiar a outro time e qual será o seu destino em 2022? Senado? Governo? Câmara Federal? Assembleia Legislativa? Perguntar não ofende!

********

Bom! Por onde anda Josimar, o de Maranhãozinho que não falou mais nada sobre sua candidatura ao Governo do Estado? Será que recebeu algum “conselho” para ficar quieto e só receber seus correligionários e fazer aquela foto com os dois dedos na frente da barriga? Vamos aguardar a manifestação do próprio.

********

Depois de destratar um advogado na CPI dos Combustíveis na Alema, foi que eu li na imprensa, o deputado Duarte Júnior já disse o que quer ser no ano que vem; deputado federal. Ele não está só nesse pleito, tem a torcida do Flamengo, do Sampaio e do Corinthians. Ah, outra coisa; Falta combinar com o povo! Dizer até eu posso!

********

Estava vendo TV quando de repente surge uma publicidade típica do Governo do Estado anunciando obras no interior do Maranhão. Vixe! Fiquei admirado com a presença do governador Flávio Dino, junto com o “quase indicado”, ou melhor pré-candidato Wewerton Rocha, senador que colocou as emendas para as ações. Pensei comigo mesmo; Oxi! O Flávio já escolheu o candidato do seu grupo? Que isso velhinho, era só uma propaganda do senador. Arre. Depois eu volto com outras na Boca do Trombone.

 

 

Sem comentário para "BOCA NO TROMBONE!"


deixe seu comentário