Linha Livre com Geraldo Castro | Nada é para sempre!
Terça-feira, 15 de junho de 2021.

Nada é para sempre!

 

 

Por Geraldo Castro

Existe nesta vida muita coisa que se faz e torna-se importante no dia a dia de cada um de nós, passando a ser incorporado de forma intensa no cotidiano.

Em uma conversa com minha esposa num momento de café da manhã, ela lembrou que o dia mais importante na semana era o sábado quando eu tinha o compromisso de apresentar o programa Rádio Mania na Mirante AM 600 KHz.

Falou a verdade com todas as letras, e frisou que “era o dia que eu saia mais feliz para o trabalho”.

“Podia estar chovendo pedras, mas ele saía muito feliz, pois apresentar o Rádio Mania era tudo. Era o momento de reviver os bons momentos de sua vida radiofônica”.

Então eu lhe disse: “Nada é para sempre”.

Não estou mais na apresentação do Rádio Mania, pois a empresa precisou do horário para outra finalidade e o contrato foi encerrado.

Eu teria então que voltar nas manhãs de sábado, mas como fiquei mais de três meses sem apresentar o programa, tomei o gosto de amanhecer dormindo.

Hoje o programa está sendo apresentado pelo jovem Marcelo Rodrigues, o que é bom, pois abre caminho para a renovação de valores tão necessária no veículo rádio.

Saudade? Sim. Sinto saudade da labuta, das músicas de todos os tempos, dos amigos ouvintes que me acompanhavam, do bom papo.

O Rádio Mania entrou no AR no dia 21 de abril de 1997 depois da passagem da CBN aqui em São Luís. Era apresentado no horário de 10 às 11 horas diariamente e depois passou para os sábados no ano 2000.Portanto já são 24 anos no AR tendo ficado fora da programação apenas por quatro meses.

Líder de audiência por apresentar músicas da Jovem Guarda, movimento que fez história, com o tempo das discotecas, baladas, reggae, samba, e sucessos de todos os tempos, também trazendo ao ouvinte a oportunidade de abrir o Baú da Saudade de cada época.

Mas volto a dizer: Nada é para sempre!

 

2 comentários para "Nada é para sempre!"


  1. Hamilton Raposo

    Tomei um susto, pensei que o amigo estava se aposentando

  2. Mario Carvalho

    Meu mestre, você sabe que eu era um apreciador da boa música de sábado que você botava no ar. Como você diz: “nada é para sempre!”. Vossa Excelência já tem o carinho e a admiração de muitos que gostam do seu trabalho. Você cumpriu sua proposta e não deve nada a ninguém. Continue fazendo o que vc gosta e nada mais que isso. Saudações, saúde e paz!Um abraço meu Mestre!

deixe seu comentário