Linha Livre com Geraldo Castro | Camyla Jansen visoria obras em Cajari
Terça-feira, 22 de setembro de 2020.

Camyla Jansen visoria obras em Cajari

Prefeita Dra.Camyla Jansen e sua Chefe de Gabinete Izabely Araújo no Igarapé do Baiano.

A prefeita Dra. Camyla Jansen(DEM) apoveitou a semana passada para vistoriar o andamento das diversas obras no município de Cajari o que sempre vem acontecendo na sua gestão, a fim de acompanhar de perto o ritmo e a qualidade empregadas nas mesmas.

Obras do Mercado Novo de Cajari, com a prefeita, o vereador Juca do Veloso e Izabely Araújo

Dra.Camyla foi até o Iguarapé do Baiano, esteve no povoado Cambucá vendo o sistema de abastecimento dágua e na Ladeira, além da sede, passou a sexta-feira em Gameleira, também fiscalizando as obras da sua administração. No povoado Cavaleiro, visitou o estádio de Cajari, que ainda não tem nome definido, mas já recebeu todo o gramado, além dos testes de iluminação.

Visita ao estádio que está sendo construído no povoado Cavaleiro

“Eu fiz questão de olhar in loco cada obra que nós estamos realizando, para conferir o cronograma e a qualidade de cada uma. Ao contrário do que dizem alguns, eu estou presente na cidade e se fico em São Luís, tenho procurado as autoridades para levar melhorias para nosso municipio, como a reunião em que estive com o deputado Marcelo Tavares, buscando a recuperação da MA-317 que está com vários trechos prejudicados, apesar do esforço que fizemos em toda a extensão da rodovia para não deixar romper o fluxo de ir e vir dos cajarienses”, disse Camyla.

Gramado do estádio de Cajari todo pronto

A prefita de Cajari afirmou que muitas pessoas reclamam de problemas na sede do municipio, mas lembra que tudo está sendo providenciado, pois os recursos são poucos e o que veio do Governo Federal para o combate a pandemia de Coronavirus tem de ser empregados na saúde e não pode ser colocado em outras atividades.

“Não posso empregar estes recursos em outras atividades a não ser na saúde, portando estou trabalhando junto aos nossos deputados e ao Governo do Estado para adquirir verbas para a recuperação das ruas dentro da sede, principalmnte a Rua da Barragem que sei da necessidade da população”, afirmou Camyla Jansen.

Outros locais tabém foram visitados pela prefeita Dra. Camyla, que esteve acompanhado por sua Chefe de Gabinete Izabely Araújo, vereador Juca do Veloso, líder do governo na Câmara Municipal e outros auxiliares. Ela também visitou as obras do novo Mercado da cidade no bairro Tamancão.

Sem comentário para "Camyla Jansen visoria obras em Cajari"


deixe seu comentário