Linha Livre com Geraldo Castro | Prefeitura de Cajari recupera estradas vicinais
Terça-feira, 29 de setembro de 2020.

Prefeitura de Cajari recupera estradas vicinais

Mesmo com toda dificuldade a prefeita Dra. Camyla Jansen tem trabalhado bastante no municipio de Cajari, recuperando inclusive a MA-317 de responsabilidade do Governo do Estado, que esta prestes a interromper a circulação de veículos e pessoas da sede.A Prefeitura estava esperando o tempo melhorar e as águas baixarem nos campos inundáveis, para iniciar estradas vicinais que estavam sem condições de trafégo para vários povoados.

 

Assim foi iniciada a recuperação da estrada no Iguarapé dos Baiano, onde os moradores tinham feito uma ponte de madeira para a circulação, pelo menos, de motocicletas, veículo bastante utilizado por quem mora naquela região. O inverno muito rigoroso, cortou e derrubou a via de acesso a vários povoados, mas a prefeitura já recuperou o local dando condições de passagem para os moradores. 

 

Assim, os povoados Cambucá, Ladeira, Alegre I e II, Bacuri, São Miguel dos Correas entre outros, já estão acessivel depois da recuperação da via no Iguarapé do Baiano, a oposição vive colocando críticas sobre este setor, mas vários dos membros da mesma, já receberam recursos para realizar a construção de ponte, bueiros e toda estrutura que iria resolver definitivamente o problema.

 

“A oposição fala muito, mas já vieram recursos no passado para realizar a obra do Iguarapé do Baiano, eu estava muito preocupada com a situação dos moradores de Cambucá, Ladeira, Alegre 1, Alegre 2, Bacuri, São Miguel e outros povoados. Enfim, conseguimos realizar o serviço agora que as chuvas suspenderam, e vou atrás dos recursos necessários para realizar a obra em definitivo para não acontecer mais este tipo de problema”, afirmou Camyla Jansen.

 

De acordo com a prefeita a atenção da administração não está centrada só no combate e controle do Coronavirus, sim em todos os aspectos de uma cidade como Cajari que precisa de muita coisa, inclusive ela cita o trabalho de rede de esgoto na sede do municipio o que está acontecendo e afirma que busca junto ao Governo do Estado paraceiria para recuperar a estrada de acesso à sede sem esquecer os demais povoados.

 

“Para a oposição, tudo é muito fácil, temos muito dinheiro e não fazemos porque não queremos, mas a mesma oposição passou tanto tempo administrando Cajari  nada fez para dar dignidade ao nossa população. Eu trabalho com o pensamento voltado para o povo de Cajari” disse Camyla Jansen.

Sem comentário para "Prefeitura de Cajari recupera estradas vicinais"


deixe seu comentário