Linha Livre com Geraldo Castro | SOU RADIALISTA E AMO O RÁDIO
Quinta-feira, 1 de outubro de 2020.

SOU RADIALISTA E AMO O RÁDIO

Com o avanço da tecnologia os veículos de comunicação tiveram de se adequar aos novos tempos, mudando sua maneira de informar, e, descobrindo novas maneiras para alcançar o público.

Hoje já se pode fazer uma matéria com o entrevista a centenas de quilometros de distância, como se ele estivesse presente no estúdio. As TVs já fazem programas inteiros com os repórteres entrando ao vivo a todo instante.

Nas Redes Sociais pode-se reunir um grupo de amigos e conversar com imagem, basta ter uma boa conexão de internet, e tome conversa por horas a fio, ou melhor, sem fio.

Mesmo acompanhando a evolução e tendo minhas redes sociais, ainda tenho dificuldade para abandonar o meu bom e velho Rádio, onde falo com as pessoas, algumas até sem conhecer, mesmo que a tecnologia me permita ver o meu entrevistado.

Me perguntaram outro dia; “por que não faz LIVE e comenta os acontecimentos atuais do Brasil, do Maranhão e do Mundo. Respondi; prefiro esperar essa “onda” passar e voltar ao estúdio onde apresento o Abrindo o Verbo e o Rádio Mania na Mirante AM.

Meu habitat natural é o estúdio com um operador de áudio, falando com o povo pelo telefone, e recebendo mensagens nas redes sociais, cobrando das autoridades. Então, não penso em fazer LIVE, quero esperar a volta a minha condição de Radialista, e continuar amando este veículo chamado rádio, que é o mais abrangente e sério entre todos os demais. Viva o Rádio!

 

 

Sem comentário para "SOU RADIALISTA E AMO O RÁDIO"


deixe seu comentário