Linha Livre com Geraldo Castro | Weintraub diz em vídeo que ministros dos STF são 11 fdps
Sábado, 23 de janeiro de 2021.

Weintraub diz em vídeo que ministros dos STF são 11 fdps

Site 247

Em alinhamento com a tropa de choque bolsonarista, que ataca o STF, para desviar atenções do inquérito sobre eventuais interferências de Jair Bolsonaro na PF, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirmou que a Corte era composta por 11 fdp. A declaração foi concedida em reunião ministerial, de acordo com a jornalista Thaís Oyama

(Foto: Marcos Correa – PR)

247 – Enquanto o Palácio do Planalto resiste em entregar ao Supremo Tribunal Federal o vídeo sobre uma reunião entre membros do governo e o ex-ministro Sérgio Moro (Justiça), o titular da Educação, Abraham Weintraub, afirmou que a Corte era composta por 11 filhos da puta. A informação é da coluna de Thaís Oyama.

O Planalto argumenta apenas que o encontro tratou de “assuntos potencialmente sensíveis e reservados de Estado, inclusive de relações exteriores”.

Moro deixou o governo no último dia 24 após Bolsonaro exonerar Mauricio Valeixo da Diretoria-Geral da PF. “O presidente me relatou que queria ter uma indicação pessoal dele para ter informações pessoais. E isso não é função da PF”, disse o ex-juiz em coletiva de imprensa naquele dia.

Sem comentário para "Weintraub diz em vídeo que ministros dos STF são 11 fdps"


deixe seu comentário