Linha Livre com Geraldo Castro | Weintraub diz em vídeo que ministros dos STF são 11 fdps
Quinta-feira, 1 de outubro de 2020.

Weintraub diz em vídeo que ministros dos STF são 11 fdps

Site 247

Em alinhamento com a tropa de choque bolsonarista, que ataca o STF, para desviar atenções do inquérito sobre eventuais interferências de Jair Bolsonaro na PF, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirmou que a Corte era composta por 11 fdp. A declaração foi concedida em reunião ministerial, de acordo com a jornalista Thaís Oyama

(Foto: Marcos Correa – PR)

247 – Enquanto o Palácio do Planalto resiste em entregar ao Supremo Tribunal Federal o vídeo sobre uma reunião entre membros do governo e o ex-ministro Sérgio Moro (Justiça), o titular da Educação, Abraham Weintraub, afirmou que a Corte era composta por 11 filhos da puta. A informação é da coluna de Thaís Oyama.

O Planalto argumenta apenas que o encontro tratou de “assuntos potencialmente sensíveis e reservados de Estado, inclusive de relações exteriores”.

Moro deixou o governo no último dia 24 após Bolsonaro exonerar Mauricio Valeixo da Diretoria-Geral da PF. “O presidente me relatou que queria ter uma indicação pessoal dele para ter informações pessoais. E isso não é função da PF”, disse o ex-juiz em coletiva de imprensa naquele dia.

Sem comentário para "Weintraub diz em vídeo que ministros dos STF são 11 fdps"


deixe seu comentário