Linha Livre com Geraldo Castro | Wellington é recebido pelo Governador do Amazonas no Parlamento Amazônico
Quarta-feira, 30 de setembro de 2020.

Wellington é recebido pelo Governador do Amazonas no Parlamento Amazônico

 

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) foi recebido, na manhã da última sexta-feira (26), pelo Governador do Estado do Amazonas, David Almeida (PSD). O encontro foi realizado no palácio do Governo, em Manaus, logo após reunião da diretoria do Parlamento Amazônico.

Na oportunidade, Wellington e o Governador do Amazonas conversaram sobre temas que foram debatidos no Parlamento Amazônico, como Energia e Mineração; Demarcação e Áreas de Reservas Ecológicas; Aviação Regional e o isolamento da região Norte e Nordeste.

“São temas de grande relevância para a nossa Amazônia e precisam sempre de discussões. Com a união do Executivo e Legislativo, conseguiremos mais benefícios para a região amazônica, para a região Norte e Nordeste. Na reunião do Parlamento Amazônico, ainda falamos sobre o prejuízo econômico para o Maranhão quanto aos cortes de voos regulares que resultou em aumento de preços das passagens áreas. Nós precisamos tomar alguma providência, precisamos fomentar os voos na Região e não tirar. infelizmente quem sofre com tudo isso, são os passageiros, são os turistas que querem visitar o nosso Estado neste período de férias, no período junino e encontram essa situação, lamentável”, disse Wellington.

Sem comentário para "Wellington é recebido pelo Governador do Amazonas no Parlamento Amazônico"


deixe seu comentário