Linha Livre com Geraldo Castro | Lobão Filho dá a senha: Sistema Difusora será vendido
Terça-feira, 1 de dezembro de 2020.

Lobão Filho dá a senha: Sistema Difusora será vendido

O empresário Edison Lobão Filho em entrevista na tarde desta segunda-feira a um programa na Rádio Difusora AM, de sua propriedade deu a senha do que acontecerá com o seu grupo mediático, TV, FM, Portal Idifusora, e várias emissoras espalhadas pelo interior do estado.

Será vendido em no máximo dois anos, pois já foi assinada uma proposta de compra e venda para outro grupo empresarial, que tem em sua constituição, político de mandato.

Na entrevista, o empresário, suplente de senador, afirma que só ficará com a Difusora AM, mas fará migração para FM, pois a tramitação da documentação já está encaminhada, e serão comprados os equipamentos necessários para a migração, como novo transmissor, mesa e tudo que for necessário para o funcionamento da emissora.

Ele afirmou que, “minha FM será a melhor de todas e terá uma programação recheada de informações, música de qualidade e terá direção de Paulinho Lobão, que está preparada para dirigir o empreendimento”.

Na entrevista, o empresário também fez duras críticas ao Governo do Estado, afirmando que “comunismo não existe mais em nenhum lugar do mundo, e só aqui no Maranhão, com resultados negativos”.

Disse ainda Lobão Filho, “se Lula for candidato, terá o seu voto, pois tudo que ele fez foi destruído pela ex-presidente Dilma Rousseff”.

Indagado se é candidato, afirmou que não é hora de tratar deste assunto, e só falará em candidatura no próximo ano, mas afirmou que se o senador Edison Lobão quiser se lançar, ele o apoiará, pois a vaga é dele (?).

Com relação ao governo, Lobão Filho não titubeou e afirmou que a ex-governadora Roseana Sarney, já está à frente de Flávio Dino que tem hoje uma péssima administração. “Roseana já passou Flávio Dino e se for candidata vencerá a eleição, pela forma como o atual governador vem conduzindo o estado”.

Então depois de “arrendar” o Sistema Difusora, o empresário agora veio a público para afirmar que o destino é mesmo a venda do conglomerado de comunicação, ficando apenas a FM depois da migração da AM, o que naturalmente entristece o povo maranhense.

 

Sem comentário para "Lobão Filho dá a senha: Sistema Difusora será vendido"


deixe seu comentário