Terça-feira, 28 de janeiro de 2020.

FATOS, ACONTECIMENTOS E FOTOS.

 

Ônibus comprados pela Prefeitura de Pinheiro foram usados em São Luis.

Prefeitura de Pinheiro comandada por Luciano Genésio (PP) entregou na quinta-feira (23) 47 novos veículos que serão utilizados no transporte dos alunos da rede municipal de ensino.

A frota é composta por 14 ônibus, 17 micro-ônibus e 16 vans que, segundo o progressista, irão garantir segurança, conforto e qualidade na mobilidade dos estudantes pinheirenses.

Do ponto de vista da melhoria nas condições de transporte para os alunos, é um fato relevante, mas se analisados os veículos, e de acordo com a foto dos mesmos eles são veículos já usados e adquiridos em empresa de São Luís e foram substituídos por novos ônibus.

GLÁUCIO FORA DA PRISÃO

Gláucio Alencar já está em prisão domiciliar.

A SEAP – Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão confirmou, através de Nota, a soltura de Gláucio Alencar, um dos suspeitos de terem contrato Jonathan de Sousa Silva, réu confesso, para assassinar o jornalista Décio Sá.

Gláucio Alencar teve sua prisão decretada em 13 de junho de 2012, sob a acusação de homicídio praticado mediante promessa de recompensa, sem possibilidade de defesa à vítima, e formação de quadrilha, com base nos artigos 121, 29 e 288 do Código Penal.

Entretanto, neste sábado (25), antes mesmo de ser efetivamente julgado, deixou o Complexo Penitenciário do Maranhão pela porta da frente, após uma decisão do STJ.

No programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM este radialista já tinha alertado que fatalmente os supostos mandantes do crime contra Décio Sá poderiam ser soltos depois que o goleiro Bruno, foi solto por Liminar concedida por um ministro do STF.

Daqui a pouco, quem sabe, os demais acusados poderão também receber o benefício, justamente quando se aproxima o quinto ano da morte do jornalista, no dia 23 de Abril deste ano. É assim mesmo. Se não há julgamento e nem condenação, não pode ficar preso ad eternum.

MIDIÁTICO

Intitulada Operação Pedreiras, a Prefeitura de Santa Rita desenvolveu em um dos povoados que necessita da maior assistência do poder público. Pedreiras tem a população quilombola e é muito carente e precisa da atenção da administração municipal. Pensando nisso, o prefeito Hilton Gonçalo desenvolveu uma série de atividades nos últimos dias.

Vamos deixar de brincadeira, mas esse prefeito está sempre na “crista da onda” e sua assessoria de comunicação é muito boa, pois coloca o alcaide em tudo quanto é blog do Maranhão.

A propósito, não foi um dito cujo da assessoria deste prefeito que foi acusado de tentar estupra uma cidadã da Santa Rita e que foi manchete na Imprensa e na Mídia e até agora ninguém sabe como o caso terminou?

SE FOR, DIZ QUE VAI, SE NÃO VAI, AVISA LOGO.

Roseana ainda não sabe se será candidata.

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) falou a um jornal da cidade e disse “Eles estão me provocando”. Se continuarem a me provocar, posso entrar sim. Não tenho medo de concorrer. Boto um salto bem alto (brincando) e, quem sabe…

É isso mesmo! Se vai se candidatar é bom avisar logo e não ficar esperando provocação por parte de alguém. Já tem gente alinhada ao governo comunista dizendo “Se as condições estivessem favoráveis, não tinha por que Roseana recuar em enfrentar o governador Flávio Dino”.

Por isso eu digo; se quer ser candidata, então anuncia se não quer então avisa também.

 

 

 

Sem comentário para "FATOS, ACONTECIMENTOS E FOTOS."


deixe seu comentário