Terça-feira, 28 de janeiro de 2020.

Entreposto Renault apresenta nova Captur

Entreposto Renault reuniu imprensa e convidados na sexta-feira, 10, para apresentar o carro que vai mudar seu jeito de ver um SUV. Trata-se do Renault Captur que chegou ao Brasil com design europeu, conforto, conectividade, funcionalidade e excelência! Algumas especificidades do Renault Captur: Cheio de conforto e praticidade, tem como opcional o Retrovisor rebatível eletricamente, para evitar espelhos trincados ou retrovisores quebrados por descuido.

O Renault Captur chega às concessionárias em duas versões: Captur Zen, com motor 1.6 de 120/118 cavalos (etanol/gasolina) e câmbio manual,  e Captur Intense, com motor 2.0 de 148/143 cavalos, acoplado a uma transmissão automática. Os convidados que foram conferir a novidade ficaram bastante impressionados com o design do novo carro. Veja nas fotos de Kayo Sousa.

O empresário Manoel Plantier, do Entreposto Renault e sua esposa Francimar Plantier, com o novo Captur.

Manoel Plantier, ladeado pela gerente Karla Mesquita e a competente consultora Elisa Diniz.

A Captur emoldurada pela bela jornalista Heloisa Batalha do Grupo Mirante.

Este veículo chegou para brigar no seu segmento, e tem tudo para se transformar em líder de venda, por causa de seu custo benefício, por oferecer um vasto pacote de tecnologia implantada pela montadora francesa.

Sem comentário para "Entreposto Renault apresenta nova Captur"


deixe seu comentário