Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020.

Gil Cutrim vistoria obras de asfaltamento e de construção de arquibancada

foto arquibancada 2O prefeito Gil Cutrim (PDT) vistoriou as obras de pavimentação de oito vias do Cohabiano, bairro ribamarense localizado na região limítrofe com a capital São Luís, e de construção da arquibancada do Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, importante espaço cultural situado na orla marítima da sede de São José de Ribamar.

 

Acompanhado de lideranças políticas e comunitárias do município, Cutrim fez questão de conversar com os moradores do Cohabiano, ouvir suas reivindicações e ratificar o compromisso de que, com o apoio do Governo do Estado, novas ações de infraestrutura serão implementadas nesta região da cidade.

 

“O Cohabiano existe há mais de 15 anos e essa é a primeira vez que um prefeito executa obras de pavimentação no bairro. O Gil assumiu o compromisso e o está cumprindo”, disse o comerciante Irinaldo Batalha.

 

Avaliação semelhante fez a dona de casa Brenda Gonçalves, também moradora do bairro. De acordo com ela, a região limítrofe de São José de Ribamar começa a viver um novo momento com as obras de pavimentação que estão sendo executadas pela Prefeitura.

 

Arquibancada – A obra da arquibancada do Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen sofreu paralisação devido ao fato do Governo Federal ter suspendido os repasses ao município para execução da mesma.

 

Desde o mês passado, os trabalhos foram retomados após o prefeito ter conseguido, junto à União, liberar parte dos recursos.

 

Durante a vistoria, Gil Cutrim constatou que os serviços estão sendo realizados em ritmo acelerado.

 

“Mesmo diante da crise financeira instalada no país, na qual municípios estão sendo obrigados a demitir servidores e, sequer, estão conseguindo pagar a folha de pessoal, estamos trabalhando e executando novas ações em benefício do povo ribamarense”, avaliou o prefeito.

Sem comentário para "Gil Cutrim vistoria obras de asfaltamento e de construção de arquibancada"


deixe seu comentário