Linha Livre com Geraldo Castro | Prefeitura retoma construção da arquibancada do Parque Therezinha Jansen
Quinta-feira, 22 de outubro de 2020.

Prefeitura retoma construção da arquibancada do Parque Therezinha Jansen

 

A Prefeitura de São José de Ribamar retomou, desde a semana passada, a obra de construção da arquibancada do Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, importante espaço cultural localizado na orla marítima da sede do município.

 

A obra, orçada em cerca de R$ 600 mil, estava sendo custeada com recursos do Governo Federal. Devido à suspensão, no ano de 2014, dos repasses por parte da União, os trabalhos acabaram tendo que ser paralisados.

 

“Felizmente, depois de muito peregrinar em Brasília, conseguimos a liberação de uma parte dos recursos e, desta forma, pudemos retomar a obra. Estamos confiantes de que, não mais, o Governo Federal atrasará o repasse do restante dos recursos. Desta forma, até o fim do ano iremos inaugurar este importante equipamento público”, explicou o prefeito Gil Cutrim.

 

O Parque Municipal do Folclore recebe diversas manifestações culturais que fazem parte do calendário anual de festas do município. A construção da arquibancada oferecerá aos ribamarenses e visitantes maior infraestrutura e comodidade, além de revitalizar, ainda mais, o espaço cultural localizado em um dos mais belos cartões postais da cidade.

 

“Não resta dúvida de que esta obra irá contribuir com o melhoramento da infraestrutura do Parque e oferecer mais conforto aos ribamarenses, principalmente nos períodos de Carnaval e São João”, disse o comerciante José de Ribamar Moura.

 

 

 

 

Sem comentário para "Prefeitura retoma construção da arquibancada do Parque Therezinha Jansen"


deixe seu comentário