Linha Livre com Geraldo Castro | Encerramento do São João de Bacabeira bate recorde de público
Terça-feira, 29 de setembro de 2020.

Encerramento do São João de Bacabeira bate recorde de público

Prefeito Alan Linhares encerrando os festejos juninos em Bacabeira

Prefeito Alan Linhares encerrando os festejos juninos em Bacabeira

O Arraial do Povão 2015, promovido pela Prefeitura Municipal de Bacabeira, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, bateu recorde de público no encerramento dos festejos juninos, no último dia 28, com o show da cantora Mara Pavanelli. O largo da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na sede do município, ficou lotado e a população da cidade e demais regiões aprovou o grande show, que marcou a história da cidade.

 

Luana Nogueira, moradora de Codó, viajou mais de 5 horas para não perder o show da cantora. A estudante analisou a organização da festa. “Fiquei impressionada com tanta organização, com a estrutura e com a segurança. Quesitos fundamentais para o sucesso de qualquer evento, que não deixou a desejar”, elogiou.

 

A secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Patrícia Linhares, se mostrou satisfeita pelo evento que durante nove dias encheu a cidade de cores e muita animação. “Mais um ano conseguimos fazer um São João bonito, cheio de brilho. O São João deste ano foi sem dúvida um dos mais organizados, movimentados e seguros da história de Bacabeira”, pontuou Patrícia.

 

Cantora Mara Pavanelly no meio da multidão em Bacabeira

Cantora Mara Pavanelly no meio da multidão em Bacabeira

Além das atrações conhecidas no cenário musical nacional, como Willy Gomes e Mara Pavanelli, também abrilhantaram a festa os melhores grupos folclóricos da região e do estado.

 

Para o prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, o sucesso de público da festa representa o esforço conjunto entre a gestão municipal e o Governo do Estado, em reunir a população em uma celebração cultural. “Estamos empenhados em sempre oferecer o melhor para a comunidade, o melhor para os visitantes, trazendo atrações que agradam o público e, também, valorizando as manifestações culturais locais. Foi bonito ver a população participando e prestigiando o momento. Agradeço o governador Flávio Dino pelo apoio”, disse Alan Linhares.

 

Para garantir a tranquilidade do público nas noites do São João, a organização do evento contou com o apoio do efetivo da Polícia Militar e de seguranças particulares, contratados pela prefeitura.

 

Público recorde no São João de Bacabeira

Público recorde no São João de Bacabeira

O deputado estadual Glalbert Cutrim prestigiou a festança e reconheceu a segurança como um ponto forte do arraial de Bacabeira. “O prefeito Alan Linhares está de parabéns pela grande festa. Um local para a família prestigiar a cultura com segurança e animação”, disse.

Sem comentário para "Encerramento do São João de Bacabeira bate recorde de público"


deixe seu comentário