Linha Livre com Geraldo Castro | Dia das Mães é comemorado com homenagens e sorteio de brindes em Bacabeira
Quarta-feira, 30 de setembro de 2020.

Dia das Mães é comemorado com homenagens e sorteio de brindes em Bacabeira

Alan Linhares comanda a festa das mães em Bacabeira

Alan Linhares comanda a festa das mães em Bacabeira

A Prefeitura de Bacabeira promoveu, na tarde do último sábado (9), uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães, data que é comemorada oficialmente no segundo domingo de maio. O evento, que aconteceu na Praça Central da sede, contou com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, comunitárias e religiosas.

 

A exemplo de outros eventos organizados pela administração municipal, a prefeitura disponibilizou transporte, em todos os povoados, para o deslocamento das mães. Elas receberam, com uma semana de antecedência, senhas pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que garantiram a sua participação no sorteio de prêmios como geladeiras, TV, fogões, micro-ondas, bicicletas, celulares, batedeiras, liquidificadores kits de beleza, entre outros presentes. Cerca de seis mil senhas foram distribuídas.

 

O povão reunido em Bacabeira para a festa das mães

O povão reunido em Bacabeira para a festa das mães

Além do sorteio de brindes, homenagens e distribuição de lanches, o evento foi marcado pela apresentação do cantor Will Saber.

 

O prefeito Alan Linhares, reforçou a importância da mãe na sociedade. “Homenagear é reconhecer, não somente nessa data, a importância das mães na luta conjunta por uma sociedade mais justa e igualitária”, disse Alan.

 

A primeira-dama e secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Patrícia Linhares, também destacou a força e o papel das mulheres na construção da cidade e no seio familiar. “Nós, mulheres e mães, nos desdobramos em vários papéis. A força, a fé e a perseverança das mulheres ajudam a construir uma cidade cada vez melhor”.

Sem comentário para "Dia das Mães é comemorado com homenagens e sorteio de brindes em Bacabeira"


deixe seu comentário