Linha Livre com Geraldo Castro | Prefeitura inicia convocação de aprovados em seletivo para Assistência Social
Terça-feira, 22 de setembro de 2020.

Prefeitura inicia convocação de aprovados em seletivo para Assistência Social

A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou nesta segunda-feira (06) a convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para cargos na área da Assistência Social.

Estão sendo convocados os candidatos aprovados para os cargos de psicólogo e pedagogo (para verificar a lista acesse //goo.gl/THr0TE).

Eles devem comparecer ao prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS), localizado no bairro Moropóia (sede da cidade), já nesta próxima quarta-feira (08) munidos da documentação exigida no edital para assinatura do contrato de trabalho.

O processo de convocação dos aprovados para os demais cargos – orientador social, atendente do cadastro único, assistente social, cuidador social, auxiliar de cuidador social e administrador – acontecerá nas próximas semanas e durante o mês de maio, sendo concluído até o início de junho.

Foram oferecidas 50 vagas com salários variando entre R$ 900,00 a R$ 1.800,00.

Os profissionais selecionados trabalharão nas equipes de referência dos programas, projetos e serviços sócio assistenciais do município, todos ligados à Secretaria.

 

Sem comentário para "Prefeitura inicia convocação de aprovados em seletivo para Assistência Social"


deixe seu comentário