Terça-feira, 28 de janeiro de 2020.

Prefeitura de Bacabeira conclui abertura e manutenção de estradas vicinais

Prefeito Alan Linhares na abertura de estrada na comunidade Jatóba

Prefeito Alan Linhares na abertura de estrada na comunidade Jatóba

A Prefeitura Municipal de Bacabeira, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo – SEINFRA, vem trabalhando constantemente na abertura e manutenção das estradas vicinais. Recentemente, vias foram abertas nas comunidades de Jatobá no distrito de Peri de Baixo. Os trechos existentes não eram trafegáveis e com as intervenções realizadas, as vias se transformaram em uma estrada vicinal com grande padrão de qualidade.

 

Desde o inicio da gestão, o prefeito Alan Linhares, determinou que fosse executado uma grande mobilização na abertura e manutenção das estradas que dão acesso às comunidades rurais do município. “São ações constantes voltadas para a área rural, que visam garantir qualidade de vida aos moradores dessas localidades”, frisou.

 

A construção das vias garantirá um deslocamento mais seguro aos moradores da zona rural e também facilitará o acesso dos diversos serviços do poder público nas comunidades.

 

Simultânea a abertura, a Prefeitura de Bacabeira, com recurso próprio, dá continuidade aos serviços de manutenção de vias nas comunidades de Olho D´Água, Inhaíta, Ramal do Abude (do trecho entre a Linha Férrea ao Campo), Bairro Novo Horizonte, Batista (próximo ao Caranguejo) e Nossa Senhora da Vitória no Povoado Zé Pedro.

 

 

 

 

Sem comentário para "Prefeitura de Bacabeira conclui abertura e manutenção de estradas vicinais"


deixe seu comentário