Linha Livre com Geraldo Castro | Gil Cutrim inaugura sistema de abastecimento de água do Itapari
Quarta-feira, 30 de setembro de 2020.

Gil Cutrim inaugura sistema de abastecimento de água do Itapari

itapari (5)Na semana passada, Gil Cutrim já havia determinado a ampliação da Unidade Básica de Saúde da Matinha, serviço que está em pleno funcionamento. Nas próximas semanas, o prefeito autorizará a continuação deste trabalho que beneficiará moradores de outros bairros, dentre eles a Vila Kiola.

 

A obra de implantação do sistema de abastecimento d´água do Itapari foi custeada com recursos estaduais e municipais e já está beneficiando, além de agricultores, dezenas de famílias.

 

“Foi um compromisso assumido pelo prefeito e que, agora, se tornou realidade. Além de fortificar a nossa produção, este sistema vai beneficiar muitas famílias com água de qualidade”, disse o agricultor José de Ribamar Costa, morador da localidade.

 

Gil Cutrim agradeceu o apoio do povo ribamarense e garantiu que o trabalho, já a partir de janeiro, ganhará ritmo muito mais acelerado. “Mesmo diante das dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros, trabalhamos muito este ano, em todos os setores da administração, e esse trabalho vai ganhar, já a partir de janeiro, ritmo muito mais acelerado”, garantiu.

 

Unidades – A construção da nova UBS do J.Câmara está sendo custeada com recursos federais e municipais e tem prazo de execução de 240 dias.

 

Já os serviços de ampliação das Unidades da Maiobinha e Vila Flamengo têm prazo de execução de 120 dias e também estão sendo custeados com recursos federais e municipais.

 

Sem comentário para "Gil Cutrim inaugura sistema de abastecimento de água do Itapari"


deixe seu comentário