Linha Livre com Geraldo Castro | Prefeitura recupera grandes corredores urbanos de São José de Ribamar
Domingo, 27 de setembro de 2020.

Prefeitura recupera grandes corredores urbanos de São José de Ribamar

DSC_0058A Prefeitura de São José de Ribamar está realizando o trabalho de recuperação da malha asfáltica dos chamados grandes corredores urbanos do município, vias localizadas em regiões populosas, que interligam vários bairros e onde é intenso o fluxo de veículos, principalmente do transporte coletivo intermunicipal.

 

Já receberam as ações a Avenida Paraíso (principal do Jardim Tropical), Avenida Mascarenhas de Moraes (interliga vários bairros da chamada região das Vilas), Avenida Tancredo Neves (conhecida popularmente como Estrada do Socorrão II e, cujos trechos, também pertencem ao município de São Luís), Avenida Norte (liga a região do Miritiua ao Araçagi), Avenida Nossa Senhora da Vitória (trecho situado entre a UPA até o fim do bairro que leva o mesmo nome). Nesta próxima semana, o trabalho será executado em outras vias, dentre elas a Avenida Araripina, que interliga os bairros Parque Araçagi e Vila Alonso Costa.

 

“São Avenidas grandes e utilizadas diariamente por milhares de pessoas. O trabalho continua e será expandido para todas as regiões da cidade”, afirmou o prefeito Gil Cutrim.

 

Mesmo diante das dificuldades financeiras pelas quais estão passando todos os municípios maranhenses e brasileiros, a Prefeitura ribamarense realizou, somente este ano, o trabalho de recuperação asfáltica de mais de 60 km de ruas e avenidas de várias localidades.

 

O trabalho de recuperação da infraestrutura dos chamados grandes corredores urbanos da cidade está recebendo total aprovação dos moradores. “Essa Avenida é muito utilizada por todos que moram na Grande Ilha. Recuperá-la, oferecendo melhor trafegabilidade, é uma ação muito importante da Prefeitura de Ribamar”, avaliou Irinaldo Rodrigues, morador da Vila Sarney Filho e que possui um comércio na Mascarenhas de Moraes.

 

Sem comentário para "Prefeitura recupera grandes corredores urbanos de São José de Ribamar"


deixe seu comentário