Linha Livre com Geraldo Castro | Prefeitura de Ribamar intensifica ações de recuperação da malha viária
Terça-feira, 29 de setembro de 2020.

Prefeitura de Ribamar intensifica ações de recuperação da malha viária

 

OBRA (1)A Prefeitura de São José de Ribamar está intensificando o trabalho de recuperação da malha viária de várias regiões do município. Nesta sexta-feira (01), por exemplo, as ações tiveram andamento, e com ritmo mais acelerado, em bairros situados nas regiões da Sede, Vilas e Limítrofe.

 

“Com o fim das chuvas, estamos acelerando o ritmo visando beneficiar, no menor espaço de tempo, todos os bairros da cidade. Ribamar possui um território muito grande, tendo mais de 100 bairros, o que impede que nossas equipes estejam trabalhando simultaneamente em todas estas localidades. Sabemos das necessidades de cada região e pedimos apenas um pouco mais de paciência, visto que, as ações de recuperação da infraestrutura chegarão em todos os cantos do município”, afirmou o prefeito Gil Cutrim (PMDB) que vistoriou os trabalhos na Rua 28 de Julho e 1ª Travessa Panaquatira, localizadas na região da Sede, onde recebeu o carinho dos moradores.

 

O estudante Anderson Barbosa, morador da Sede da cidade, comemorou a chegada do trabalho de recuperação da malha viária e disse estar confiante de que, a partir de agora e com o fim da chuvas, as ações beneficiarão o maior número possível de ribamarenses. “O prefeito Gil assumiu o compromisso e está cumprido. Tenho certeza que várias outras ações em prol do povo serão desenvolvidas pela administração municipal”, disse.

 

Na região das Vilas, o trabalho está concentrado na Avenida Tancredo Neves, popularmente conhecida como Estrada do Socorrão II e que corta os territórios dos municípios de São José de Ribamar e São Luís.

 

Nos próximos dias será concluído o serviço de drenagem profunda e, em seguida, serão iniciadas as ações de pavimentação. Tão logo o trabalho seja concluído, vias auxiliares de bairros desta região também serão beneficiadas, dentre elas a Avenida Paraíso, principal do bairro Jardim Tropical.

 

Nossa Senhora da Vitória – Já na área Limítrofe com a capital as ações estão sendo desenvolvidas, neste momento, na Avenida Nossa Senhora da Vitória, via que dá acesso ao bairro Parque Vitória e corta os territórios de São José de Ribamar, São Luís e Paço do Lumiar. No Parque Vitória, é importante destacar, a Prefeitura continua realizando o serviço de recuperação e melhoramento de vias auxiliares do bairro.

Sem comentário para "Prefeitura de Ribamar intensifica ações de recuperação da malha viária"


deixe seu comentário