Linha Livre com Geraldo Castro | Alan Linhares mostra força política e tem o reconhecimento do senador Lobão Filho
Quarta-feira, 23 de setembro de 2020.

Alan Linhares mostra força política e tem o reconhecimento do senador Lobão Filho

São João 1

Prefeito Allan Linhares e o candidato Edinho Lobão em Bacabeira

O Prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, vem, a cada ano, ganhando mais adesões e apoios políticos no município. Dos nove vereadores da Câmara Municipal, oito reconhecem e apoiam o trabalho do chefe do poder executivo dando sustentação ao Governo Municipal. Joaquim Lopes (Meu Povo), Jovaldir Hugo de Jesus (Déco), Antônio Luis de Sousa (Luis Vilaça), Elias Teixeira (Thabal), Dino Petronílio (Dino Neto), Antônio Carvalho (Carvalhinho), Antônio Romualdo Oliveira (Romualdo) e Martinho José, atualmente, defendem o trabalho que a administração tem feito em benefício da população local.

 

O plano de governo que valoriza o povo e os servidores municipais, também, conquistou a aceitação de várias lideranças de Bacabeira, que tem demonstrado apoioà gestão do prefeito.

 

A representatividade do grupo de Alan foi destaque durante a Convenção Estadual do PMDB, realizada no último dia 27 de junho, em São Luís, que oficializou a candidatura do Senador Lobão Filho, ao governo do estado. Alan Linhares mostrou força política e levou uma comitiva de vereadores e lideranças no ato de apoio ao peemedebista.

 

A participação popular e a prestação de contas quadrimestral contribuíram para o fortalecimento do grupo político que acreditam na forma transparente das ações do governo municipal.

 

O reconhecimento não é apenas da população, mas, também, do Senador Lobão Filho, que abriu mão de outros compromissos na capital para, prestigiar, neste último sábado, o São João de Bacabeira. No Arraial do Povão, o Senador Lobão Filho, presenciou de perto o compromisso do prefeito Alan Linhares e o carinho da população durante as festividades da tradição junina da cidade.

 

Sem comentário para "Alan Linhares mostra força política e tem o reconhecimento do senador Lobão Filho"


deixe seu comentário