Linha Livre com Geraldo Castro | Diretor geral do Detran/MA recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de São Luís
Quinta-feira, 1 de outubro de 2020.

Diretor geral do Detran/MA recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de São Luís

download (2)O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA), André Campos recebeu oficio do presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, vereador Antonio Pereira Filho, informando da Moção de Congratulações e Aplausos pelo sucesso da campanha educativa ?Carnaval é gostoso de viver, não dirija depois de beber?.

?Cada campanha educativa que realizamos tem o objetivo maior de sensibilizar as pessoas para que possamos reduzir o número de acidentes e mortes. Fico imensamente gratificado de receber em nome do Detran-MA um reconhecimento da Câmara de Vereadores de São Luís, que representa a nossa sociedade. Aproveito para externar esse reconhecimento a todos os profissionais e educadores do Detran-MA que trabalharam e nos ajudaram a fazer essa campanha?, ressaltou André Campos.

A Moção de nº 036/2014 foi requerida pelo vereador Armando Costa, que reiterou seus aplausos pela iniciativa dos colaboradores, educadores e direção do Detran-MA ao idealizarem e executarem a campanha realizada no período de carnaval. A campanha cumpriu seu objetivo de reduzir o número de acidentes e mortes, que acontecem principalmente nos períodos festivos em virtude da combinação álcool x direção.

Vale ressaltar que a Moção de Congratulações e Aplausos foi subscrita pelos vereadores Professor Lisboa, Francisco Carvalho, Beto Castro, Marlon Garcia, Nato, Josué Pinheiro, Honorato, Pedro Lucas, Dr. Gutemberg e José Joaquim.

 

Sem comentário para "Diretor geral do Detran/MA recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de São Luís"


deixe seu comentário