Linha Livre com Geraldo Castro | Prefeitura de Bacabeira entrega à população mais uma unidade de saúde
Domingo, 27 de setembro de 2020.

Prefeitura de Bacabeira entrega à população mais uma unidade de saúde

Prefeito Alan Linhares, Secretária de Saúde Tatá Torres e Primeira Dama Patricia LinharesO distrito de Gameleira, localizado a cerca de 8 km da sede do município de Bacabeira, foi mais um contemplado com a completa reestruturação da unidade de saúde da localidade.A Unidade Básica de Saúde Paula Barbosa dos Santos Oliveira passou por adequações estruturais e recebeu novos equipamentos.

A casa de saúde conta com uma cozinha completa, mais consultórios, uma sala para curativos, uma sala de nebulização, farmácia, sala de enfermagem, sala para vacinação e um consultório odontológico com dois gabinetes, todos devidamente climatizados para proporcionar mais conforto aos pacientes.

“A entrega dessa unidade é a concretização de mais uma etapa do nosso plano de ampliação do setor de saúde. Nela, a comunidade terá disponível o serviço de vacinação e atendimento médico e odontológico de qualidade que merecem”, disse o prefeito Alan Linhares.

A secretária de Saúde, Tatá Torres, reafirmou o compromisso da atual gestão. “A administração municipal está trabalhando arduamente para oferecer melhores condições de funcionamento das unidades de saúde. Com a reforma iremos ampliar o atendimento e dar continuidade não só aos nossos programas municipais de saúde, mas focar, ainda mais, nos programas federais,e prestar atendimento especial aos idosos, às crianças e diabéticos”, declarou Tatá Torres.

A dona de casa Rosilene Belfort Dias, moradora de Gameleira há trinta anos,destacou que a reforma melhorou o atendimento e agradeceu a prefeitura pela atenção à comunidade. “Estou feliz e satisfeita, pois agora temos uma unidade de saúde completa para atender a nossa comunidade e as outras vizinhas”, disse Rosilene Dias.

Estiveram presentes na solenidade de reinauguração, autoridades políticas da região, vereadores, o secretariado de staff do prefeito de Bacabeira, além dos moradores de Gameleira e comunidades adjacentes.

Sem comentário para "Prefeitura de Bacabeira entrega à população mais uma unidade de saúde"


deixe seu comentário