Linha Livre com Geraldo Castro | Convênio garante asfaltamento de ruas e avenidas em Bacabeira
Terça-feira, 29 de setembro de 2020.

Convênio garante asfaltamento de ruas e avenidas em Bacabeira

Convênio.Bac.SinfraO prefeito Alan Linhares e o Secretário Estadual de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, assinaram na manhã desta sexta-feira (14) a ordem de serviço para a pavimentação de mais 3 quilômetros de ruas e avenidas do município. A empresa Pavitec Engenharia Ltda será a responsável pelo trabalho de asfaltamento dos 18 mil metros de vias que cortam a cidade.

O projeto de pavimentação das vias urbanas, desenvolvido pelo governo estadual, irá contemplar toda a região do Munim e será iniciado pelo município de Bacabeira. “Mais uma vez nosso município recebe o apoio do Governo do Estado e é dessa forma que vamos conseguir asfaltar todas as ruas e avenidas de nossa cidade. Não é somente o asfaltamento das vias, mas acima de tudo a melhoria da qualidade de vida das pessoas, que não terão mais que conviver com a lama e a falta de infraestrutura em frente às suas casas e comércios. O asfaltamento também passa pela saúde e pela segurança pública, pois vamos conseguir realizar atendimentos com mais rapidez”, ressaltou o prefeito.

Ao relatar as diversas etapas de encaminhamento do projeto, o secretário Luís Fernando Silva falou sobre outros convênios já celebrados com a prefeitura no setor da infraestrutura urbana. “Com o município de Bacabeira já foi celebrado um outro convênio para a pavimentação de vias e as obras já estão em andamento em Peri de Baixo. Isso demonstra a preocupação do Governo do Estado em atender as demandas dos municípios maranhenses, principalmente daqueles que não possuem arrecadação própria suficiente para investir em projetos como esses”, declarou.

Durante a solenidade de assinatura do convênio, que foi acompanhada por vereadores, prefeitos e lideranças políticas da região, foi definida a data do dia 26 de fevereiro para que as máquinas iniciem o trabalho. De acordo com o prefeito Alan Linhares, será realizado um evento público para que a população possa ter conhecimento do projeto e, acima de tudo, atue na condição de fiscalizadora direta dos serviços que serão realizados no município.

Sem comentário para "Convênio garante asfaltamento de ruas e avenidas em Bacabeira"


deixe seu comentário