Linha Livre com Geraldo Castro | Prefeito Gil Cutrim autoriza obra de asfaltamento em Ribamar
Domingo, 27 de setembro de 2020.

Prefeito Gil Cutrim autoriza obra de asfaltamento em Ribamar

DSC_1334Em solenidade realizada no último sábado (11), o prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim, acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B), vereadores e secretários municipais, assinou ordem de serviço autorizando o início da obra de asfaltamento de vias dos bairros Maiobinha e Tijupá Queimado.

A obra faz parte do programa de asfaltamento de ruas e avenidas de São José de Ribamar e será custeada com recurso federal e municipal. Além destas, será autorizado pelo prefeito Gil Cutrim o início das obras de asfaltamento de vias de outros bairros, dentre eles: Jardim Tropical, Vila Roseana e Vila Mestre Antônio.

Eu acredito que São José de Ribamar só tem um caminho, o do futuro, a prova disso é estarmos reunidos hoje, nos primeiros dias do ano, para o inicio das obras de asfaltamento de ruas do meu bairro, recentemente ganhamos uma escola nova e agora estamos ganhando o asfalto, não tem como não ficar feliz”, disse Claudinha, líder comunitária do Tijupá Queimado.

Na Maiobinha, as vias a serem asfaltadas servirão de canal de escoamento da MA – 201 (Estrada de Ribamar), além de ser mais uma via de ligação para a região das vilas, “Confiamos na administração, sabíamos que o nosso dia iria chegar, São José de Ribamar é muito extensa e comandar um município com esse tamanho exige planejamento e responsabilidade, e isso Gil tem de sobra”, disse Filho, líder comunitário da Maiobinha.

A Administração Municipal não é somente o prefeito, são todos os moradores da nossa cidade, fiscalizem a obra, e nos ajude a construir uma São José de Ribamar cada vez melhor”, disse Gil Cutrim ao assinar a ordem de serviço da obra, “O trabalho não vai parar, ainda esse semestre vamos autorizar asfalto pra mais 23 bairros em nosso município”, completou Cutrim.

Sem comentário para "Prefeito Gil Cutrim autoriza obra de asfaltamento em Ribamar"


deixe seu comentário