Linha Livre com Geraldo Castro | Educação de Bacabeira tem novo comando
Domingo, 27 de setembro de 2020.

Educação de Bacabeira tem novo comando

Foto 2O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, anunciou nos últimos dias um projeto arrojado de reforma administrativa para o Município, com mudanças no secretariado e criação novo órgão – o de Portos, Indústria, Comércio e Meio Ambiente (SEMUPOR). Segundo o prefeito, as mudanças tornarão a máquina mais eficiente no atendimento à população.

 

Com a reforma, assume a Secretaria Municipal de Educação a pedagoga e supervisora de ensino, Deiviane Torres.  Vilany Rodrigues passa a responder pela pasta da Administração, antes comandada por Hugo Miranda, que agora integra a equipe da Semupor.

À frente da pasta de Educação desde 2009, VilanyRodrigues coordenou ações importantes em sua gestão, como a implantação do Plano de Cargos e Salários, a construção da sede própria do órgão, a implementação de Programas de Alfabetização e a Capacitação de Profissionais da Educação, dentre outras.

 

A solenidade de troca de cargos aconteceu nesta segunda-feira (13), no prédio da Secretaria de Educação, com pronunciamento seguido de café da manhã e confraternização entre os presentes.

 

Na ocasião, a nova secretária de Educação, Deiviane Torres, destacou o aprendizado alcançado na gestão de Vilany Rodrigues. “Me sinto honrada em poder da continuidade às ações já em andamento e trabalhar ainda mais para melhoria dos índices educacionais em nosso município”, concluiu.

 

Sem comentário para "Educação de Bacabeira tem novo comando"


deixe seu comentário