Sábado, 18 de janeiro de 2020.

Prefeitura de Bacabeira recupera ruas e avenidas

DSC_1532 (1)A Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início ao trabalho de recuperação asfáltica, drenagem profunda,asfaltamento e pavimentação em ruas e avenidas do município.

Um dos maiores problemas encontrados em várias áreas da cidade é quanto aos alagamentos, que se agravam principalmente no período das chuvas, deixando alguns locais intrafegáveis e colocando em risco a saúde da população. Por meio de mapeamento feito pela Prefeitura, foram definidos alguns pontos para realização emergencial dessesserviços de maneira a garantir melhor trafegabilidade e segurança à população.

“Nesses locais tomamos a decisão de não adotar medidas paleativas e sim realizar um serviço de recuperação completa para evitar que os moradores continuem sofrendo com os problemas de alagamentos que sempre foram constantes”, ressaltouo prefeito Alan Linhares.

Na Rua do Porto e na Avenida Theodoro Costa Ribeiro, localizadasno distrito de Peri de Baixo, os serviços já estão em fase de finalização.Na Rua Dr.Câmara Lima, em Peri de Cima, será realizado, além do trabalho de recuperação da rede hidrográfica, colocação de meio fio, construção de sargetas e asfaltamentocompleto da via.

Além dessas, outras vias serão contempladas pelo projeto de recuperação da malha viária do município, com recuperação asfáltica e colocação de bloquetes.  Para os próximos meses, serão entregues novas vias de acesso às unidades de ensino que serão inauguradas, por meio de convênio celebrado entre a Prefeitura, a Embratel, a Petrobras e a Fundação Trompowsky.

Sem comentário para "Prefeitura de Bacabeira recupera ruas e avenidas"


deixe seu comentário