Linha Livre com Geraldo Castro | Prefeitura executa serviços de recuperação da Estrada da Mata
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020.

Prefeitura executa serviços de recuperação da Estrada da Mata

FOTO MATA 507A Prefeitura de São José de Ribamar está executando serviços de recuperação da malha asfáltica da Avenida Mascarenha de Moraes, popularmente conhecida como Estrada da Mata.

O trabalho faz parte das ações do MovimentAção, programa lançado pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB) e cujos serviços estão sendo realizados neste momento nas regiões das Vilas e da Sede da cidade.
“A Mascarenhas é uma via de extrema importância que interliga diversos bairros das Vilas e que sofreu forte deterioração com as fortes chuvas que caíram e continuam caindo na Ilha. Ao recuperá-la a Prefeitura mostra compromisso, ao mesmo tempo que atende a reivindicação da comunidade”, avaliou o comerciante Luis Cardoso Vieira, morador da Vila Sarney Filho.
Os serviços na Estrada da Mata terão continuidade nos próximos dias. Durante este período, o tráfego de veículos em alguns trechos da Avenida continuará interrompido, sendo que os motoristas podem utilizar as ruas dos bairros situados às margens da referida via.
O MovimentAçãO é uma iniciativa pioneira que visa congregar esforços do poder público e da sociedade civil objetivando executar ações diversas que beneficiem a cidade e seu povo. Já foram beneficiados com os serviços do programa (melhoramento de vias; reforço nos setores de iluminação pública e limpeza pública, pintura de meio fio, dentre outros) bairros da Sede e, neste momento, os serviços está sendo realizados nas localidades das Vilas e na própria Sede.
A Prefeitura dividiu São José de Ribamar, terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes, em sete regiões (Sede, Vilas I, Vilas II, Limítrofe I, Semiurbana, Limítrofe II e Zona Rural). Nas próximas semanas, os trabalhos serão levados para as seguintes regiões: Limítrofe I (06 de agosto), Semiurbana (21 de agosto), Limítrofe II (04 de setembro), Zona Rural (13 de setembro) e Vilas II (27 de setembro), beneficiando, desta forma, todos os bairros da cidade.

Sem comentário para "Prefeitura executa serviços de recuperação da Estrada da Mata"


deixe seu comentário