Linha Livre com Geraldo Castro | Sucesso de vendas no primeiro leilão de 2013 do Detran-MA
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020.

Sucesso de vendas no primeiro leilão de 2013 do Detran-MA

Foto 1 - Detran LeilãoO Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) e a Vip Leilões comemoraram o sucesso de vendas dos 59 lotes de veículos, entre motos, carros e sucatas que foram a leilão, na manhã deste sábado (6), na sede da Vip Leilões, no Km 07 da BR-135, que teve aproximadamente uma hora e meia de duração.

Esse foi o 1º leilão do tipo maior lance do ano de 2013. Os bens já leiloados foram apreendidos e recolhidos por mais de 90 dias nos pátios do Detran-MA em São Luís e na Ciretran de Imperatriz e não foram reclamados pelos seus proprietários, conforme o que determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O diretor geral do Detran-MA, André Campos acompanhou pessoalmente a realização do leilão, feito pelo leiloeiro oficial do Estado do Maranhão, Vicente Paulo, que também apresentou ao diretor todo o moderno sistema on line do leilão transmitido em tempo real pela internet. Muitos clientes participaram, deram seus lances e tiveram bens arrematados via internet.

Os veículos leiloados serão entregues nas condições em que se encontram, sendo que antes do leilão aconteceu um período de visitas e reconhecimento dos carros, motos e sucatas.

“Sempre participo dos leilões do Detran-MA pois tem carros bons e os preços são acessíveis, uma boa oportunidade de fazer negócio”, destacou Manoel Alves, 40, que trabalha em restaurante e nas horas vagas participa dos leilões que segundo ele, também, é uma diversão.

 

Sem comentário para "Sucesso de vendas no primeiro leilão de 2013 do Detran-MA"


deixe seu comentário