Linha Livre com Geraldo Castro | Secretário Pedro Fernandes empossa adjuntas de Ensino e de Projetos Especiais na Seduc
Terça-feira, 27 de outubro de 2020.

Secretário Pedro Fernandes empossa adjuntas de Ensino e de Projetos Especiais na Seduc

A professora Leuzinete Pereira, que era superintendente de Educação Básica, e a ex-secretária de Estado, Conceição Andrade, irão comandar as áreas de Ensino e Projetos Especiais, respectivamente, na gestão do secretário Pedro Fernandes, na Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Elas foram apresentadas, na manhã desta quinta-feira (8), em reunião com funcionários de diversos setores, no prédio da secretaria, no bairro São Francisco, em São Luís.

Também foram apresentados aos servidores, os auxiliares já anteriormente anunciados pelo secretário. A equipe será composta por Carlos Sampaio (assessor especial), Conceição Andrade (secretária-adjunta de Projetos Especiais), Tadeu Lima (secretário-adjunto de Coordenação das Unidades Regionais-UREs), Consuelo Borges de Sousa Magalhães (secretária-adjunta de Suporte ao Sistema Educacional), Lívio Jonas Correia (ajunto de Planejamento), Pedro Barbosa (Unidade Gestora de Atividades Meio) e José Carlos Coimbra Lopes (Superintendência Financeira).

Pedro Fernandes reafirmou aos servidores que, além da equipe de auxiliares diretos, também, conta com toda a estrutura da Seduc para melhorar a qualidade do ensino e os indicadores educacionais do Maranhão.

 

URE São Luís

O secretário de Educação esteve, durante a manhã, na Unidade Regional de Educação (URE) de São Luís, onde visitou as dependências do prédio e conversou com técnicos que trabalham na unidade.

Durante a visita, Pedro Fernandes afirmou que irá trabalhar intensamente para melhorar os índices educacionais do Estado. “Vamos agir no sentido de mudar a educação no Maranhão. Sou uma pessoa que cobro muito de mim mesmo, e isso eu irei fazer para que possamos trabalhar no sentido de criar mecanismos para alavancar os índices educacionais do Maranhão”, destacou o secretário.

Para a gestora da URE São Luís, Sônia Maciel, a visita foi importante estimular a todos para focarem ainda mais as suas forças em prol de uma educação pública com maior qualidade.

“Ter o ensino como finalidade de uma política educacional é o que todo educador sonha e esse será o foco da gestão do Secretário de Educação, o que nos deixa muito felizes e encorajados a trabalhar com mais afinco por uma educação cada vez melhor para os nossos jovens”, completou.

 

Sem comentário para "Secretário Pedro Fernandes empossa adjuntas de Ensino e de Projetos Especiais na Seduc"


deixe seu comentário