Linha Livre com Geraldo Castro | Prefeitos visitam projetos do município de São José de Ribamar
Segunda-feira, 28 de setembro de 2020.

Prefeitos visitam projetos do município de São José de Ribamar

Prefeitos eleitos e reeleitos de cinco municípios maranhenses conheceram, nesta segunda-feira (22), projetos nas áreas da agricultura familiar, saúde e educação que estão funcionando com sucesso na cidade de São José de Ribamar.

Djalma de Melo (Arari), Alan Linhares (Bacabeira), Ricardo Almeida (Altamira do Maranhão), Glaydson Resende (Barão de Grajaú) e Ludmila Almeida (Brejo de Areia) foram recepcionados pelo prefeito reeleito e vice-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Gil Cutrim; e pelos secretários estaduais Luis Fernando Silva (Casa Civil) e Fernando Fialho (Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar).

Eles conheceram o funcionamento do polo agrícola de Itapari; da Fábrica de Beneficiamento de Polpas de Frutas; da Cozinha Escola Municipal; da Maternidade Municipal e da Escola Municipal Liceu Ribamarense I, que integra a primeira rede de ensino público em tempo integral de São José de Ribamar e do Maranhão. Gil Cutrim e o ex-prefeito Luis Fernando explicaram, de forma detalhada, como cada projeto foi planejado, implantado e sua forma de funcionamento.

Os gestores parabenizaram Gil Cutrim e Luis Fernando pelo belo trabalho desenvolvido em São José de Ribamar e disseram que ficaram impressionados com o que viram. “Eu estou muito feliz por ter sido convidada a conhecer estes projetos e com certeza irei adotar alguns em meu município”, afirmou Ludimila Almeida.

Alan Linhares mostrou-se empolgado com a qualidade da Maternidade Municipal e a excelência do ensino e das instalações do Liceu Ribamarense I. Já Djalma Melo avaliou que todos os projetos são frutos da responsabilidade das administrações de Luis Fernando e Gil Cutrim e mostram que quando o dinheiro público é bem empregado muitas coisas podem ser feitas.

“Estou muito feliz por poder receber os colegas prefeitos eleitos e mostrar-lhes o que temos feito em São José de Ribamar”, afirmou Gil Cutrim, ressaltando que seu desejo é continuar trabalhando para que novos projetos sejam implantados no município.

Na avaliação de Luis Fernando, o fato de muitos prefeitos virem a São José de Ribamar conhecer as obras realizadas nestes quase oito anos é uma prova de que a Prefeitura está sendo conduzida com responsabilidade e que a prioridade dada à geração de emprego e renda é correta.

 

Sem comentário para "Prefeitos visitam projetos do município de São José de Ribamar"


deixe seu comentário