Sábado, 25 de janeiro de 2020.

Jota Pinto anuncia execução do projeto Diques da Baixada

O deputado Jota Pinto (PR), em pronunciamento da tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (25), disse que o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, em visita ao Maranhão realizada ontem (24), garantiu a execução do Projeto Diques da Baixada. “O ministro assegurou que os recursos no valor de R$ 100 milhões estão assegurados”, afirmou.

Segundo o deputado, a garantia da execução do projeto Diques Da Baixada deveu-se ao empenho da governadora Roseana, do presidente do Senado, senador Sarney,  do secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Cláudio Azevedo, e da Assembleia Legislativa do Maranhão, que foi a primeira a levantar a bandeira do referido projeto. “O Projeto Diques da Baixada será a redenção da Baixada Maranhense. O povo da Baixada, com certeza, estará feliz com essa boa notícia. Está de parabéns o secretário Cláudio Azevedo e esta Casa”, comemorou.

Jota Pinto declarou que o projeto está pronto e que nos próximos dias o secretário de Agricultura vai apresentá-lo à Assembleia, acrescentando que, tecnicamente, o projeto consiste na implantação de um sistema de diques e pequenas barragens. “É uma obra que vai beneficiar milhões e milhões de pessoas, na Baixada Maranhense, acabar com a fome e a pobreza dessa região”, comentou.

Por fim, o deputado Jota Pinto agradeceu o empenho do presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo, que garantiu todas as condições para que se pudesse trabalhar esse grande projeto. “Portanto esta Casa está de parabéns, o governo do Estado está de parabéns e parabéns a população da Baixada Maranhense”, concluiu.

Informações da AL-MA

 

Sem comentário para "Jota Pinto anuncia execução do projeto Diques da Baixada"


deixe seu comentário