Linha Livre com Geraldo Castro | Município de Ribamar comemora aniversário com inaugurações de novas obras
Terça-feira, 1 de dezembro de 2020.

Município de Ribamar comemora aniversário com inaugurações de novas obras

A Prefeitura de São José de Ribamar promove nesta segunda-feira (24), dia no qual o município comemora 60 anos de emancipação política e administrativa, uma maratona de inaugurações de novas obras.

As inaugurações começam às 10h com a entrega de 20 vias (Ruas Nossa Senhora da Conceição, Tabajaras, Copacabana, São Januário, Estrela, do Campo, do Sossego, da Salina, 01, Bom Jesus, Icaraí, Tropical, Tupinambá, Moura Filho, Luis Fernando; além da 1ª Travessa Moura Filho, 2ª Travessa Moura Filho, 3ª travessa Moura Filho, Travessa Luis Fernando, Rua da Praia 1 e Rua da Praia 2) que foram asfaltadas e urbanizadas no bairro Panaquatira, um dos principais polos turísticos de São José de Ribamar e da Grande Ilha. Juntas, estas vias perfazem um trajeto de mais de sete quilômetros que foi pavimentado com recursos de convênio firmado entre Governo do Estado e Prefeitura.

Em seguida, às 11h, serão entregues as obras de pavimentação da Rua Monte Sinai, no bairro Sarnambi, e das Ruas 01, Projetada, Nova Esperança, Presidente Goulart e Travessa da Rua 01, na Vila São José. Estas obras também foram custeadas com recursos de convênio entre os governos estadual e municipal.

No período da tarde, a partir das 16h, serão inauguradas as obras de asfaltamento e urbanização das seguintes vias do bairro Vila Alonso Costa: Rua Sol Nascente, Rua da Floresta, Rua da União, Rua das Flores, Rua das Margaridas, Ruas Santa Bárbara, Rua Santa Rita, Rua São José, Rua São Pedro e Rua São Sebastião. Juntas, estas vias perfazem um trajeto de mais de três quilômetros que foi asfaltado e urbanizado também com recursos de convênio firmado entre Governo do Estado e Prefeitura.

 

Às 18h, os moradores do Jardim Araçagy e bairros vizinhos receberão um grande presente: trata-se da Praça da Juventude, espaço construído em uma área de mais de sete mil metros quadrados e dotado de toda infraestrutura necessária (quadra poliesportiva, Centro de Convivência, campo de futebol, playground, anfiteatro, além de pista para caminhadas) para funcionar como um importante espaço de lazer e entretenimento.

Às 19h, será celebrado um culto ecumênico no santuário religioso da sede do município.

A partir das 19h30, terá início a programação cultural no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, situado na orla marítima da sede.

A festa tem início com as apresentações das bandas Dois Corações e Forró de Elite. A partir das 22h30, entrará no palco a atração principal do evento: a banda Forró Sacode, que colocará para dançar os milhares de ribamarenses que irão festejar o aniversário da cidade.

 

Programação de inaugurações – Segunda-feira, 24

10h – Inauguração das Ruas de Panaquatira (ato na Avenida Poliana Kerli).

11h – Inauguração de Rua no Sarnambi.

16h – Inauguração das Ruas da Vila Alonso Costa (ato na rua onde fica localizada a Escola Municipal Governador Eugênio Barros).

18h – Inauguração da Praça da Juventude do Jardim Araçagy (fica próxima do supermercado Mateus do Cohatrac).

19h – Culto Ecumênico (santuário religioso da sede).

Programação Cultural — Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, na orla marítima da sede.

19h30 – Banda Dois Corações

21h – Banda Forró de Elite

22h30 – Banda Forró Sacode

 

 

Sem comentário para "Município de Ribamar comemora aniversário com inaugurações de novas obras"


deixe seu comentário