Linha Livre com Geraldo Castro | Eduardo Santana reúne amigos na Pirâmide
Segunda-feira, 28 de setembro de 2020.

Eduardo Santana reúne amigos na Pirâmide

No domingo o grande amigo e vascaíno Eduardo Santana reuniu no Espaço 77 no bairro Pirâmide, município da Raposa, centenas de amigos para comemorar mais um aniversário. Filho de Dona Idna e do coronel Eduardo Santana, ex-presidente do Sampaio Corrêa, e figura de proa da Policia Militar, Júnior como é mais conhecido, foi visitado por amigos, colegas de trabalho, políticos e secretários da Prefeitura Municipal de São Luís.


Eu e Alberto Franco


Couto Jr,, Gustavo, Flávio e Joseane


Flávio e Joseane


Eduardo, Tatiana e Maria Eduarda


Eduardo e sua mãe Dona Idna


Albertino Leal e Edwin


Albertino e sua esposa Dina


Joseane Braga

Linha Livre se fez presente e mostra aqui quem passou por lá, destacando a presença do deputado federal Pinto Itamaraty, o secretário estadual e ex-deputado Alberto Franco, além de membros do governo municipal de São Luís, como o secretário de governo, Albertino Leal e esposa, Edwin Jinggins, Liviomar Macatrão do turismo, além de muitos amigos. Quem se fez presente ao evento foi o amigo delegado Couto Júnior, sua esposa Ana Carolina, sua cunhada Joseane Braga, e ainda a secretaria-adjunta da Semcas, Lycia Fiquene Couto irmão do delegado Couto Jr.

Também na festa encontrei o titular do 2º Distrito Polícia, delegado Gustavo Bezerra Alencar, acompanhado do médico legista Flávio entre outros. A animação ficou por conta do Regional 310 e do Regional Carcará, sob a batuta do mestre Júlio da Favela do Samba. Sempre muito simpático Eduardo Santana não deixou faltar nada e desdobrou-se em atenção aos seus convidados junto com sua esposa Tatiana e a filhinha Maria Eduarda. Algumas fotos captadas pelo Linha Livre no Espaço 77, um local aprazível e muito bonito.

Sem comentário para "Eduardo Santana reúne amigos na Pirâmide"


deixe seu comentário