Linha Livre com Geraldo Castro | Polícia Civil prende estelionatário na capital maranhense
Domingo, 27 de setembro de 2020.

Polícia Civil prende estelionatário na capital maranhense

Policiais da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) realizaram a prisão de um homem acusado de praticar estelionato na Região Metropolitana de São Luís. 
Irlande Silvino da Silva foi surpreendido pela equipe policial numa agência bancária no centro da cidade, quando pretendia sacar uma certa quantia em dinheiro. 
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, os agentes ao chegarem à residência de Irlande, localizada no Bairro Parque Amazonas, encontraram diversos documentos falsos como cartões de benefício do INSS, carteiras de identidades, certidões de casamento e de nascimento. Foram apreendidos, ainda, dois veículos, um modelo Ford Fusion e outro modelo Honda Civic.
Ainda segundo a polícia, em poder de Irlande Silva foram encontradas documentações falsas para procedimentos de abertura de empresas fantasmas em nome de pessoas que não existem. 
Irlande Silvino da Silva foi apresentado na Delegacia de Defraudações onde foi autuado pelos crimes de tentativa de estelionato; tentativa de corrupção ativa, ao tentar subornar um policial e por pretexto para falsificação. 
Ao término da autuação, Irlande Silva foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Sem comentário para "Polícia Civil prende estelionatário na capital maranhense"


deixe seu comentário