DE VOLTA AO ABRINDO O VERNO NA RÁDIO MIRANTE AM

De volta ao trabalho na Rádio Mirante AM

Depois de mais de vinte dias afastado da minha função de apresentador do programa Abrindo o Verbo na Rádio Mirante AM 600 KHz por problemas médicos, estarei de volta neste dia 15 de abril ao comando da atração das tardes no rádio maranhense.

Volto com a sensação de sentir por parte dos meus amigos ouvintes a receptividade e o carinho dispensado por mim nestes dias difíceis, em que fiquei longe do microfone mais acreditado do Maranhão.

Ainda não estou recuperado de um problema neurológico na coluna lombar que se irradiou para o joelho, causando muitas dores e noites insones, mas o meu desejo, e a saudade de conversar com os simpatizantes desta emissora, me fizeram retornar ao convívio deles, pois é a principal razão da existência de uma Emissora tão querida deste público maravilhoso.

Quero aqui neste momento agradecer a atenção e o carinho, de cada um amigo, ouvinte, pessoas desconhecidas ainda, que enviaram mensagens de pronto reestabelecimento à minha pessoa.

Outros, até mesmo mais próximos, que não tiveram tempo para saber sobre a minha saúde, é porque certamente estiveram com seus afazeres particulares e faltou tempo, mas é natural.

Fica aqui um agradecimento especial ao meu querido amigo Nicodemo Barbosa, médico cardiologista que me acompanhou todos esses dias, a sua esposa médica reumatologista Maria do Carmo Lacerda Barbosa, e, a médica Daiane Barbosa, esposa do também médico Felipe Lacerda Barbosa, que conseguiu encontrar entre tantos exames, o motivo principal do meu problema.

A vida segue e deve ser vivida de forma intensa, com a fé inabalável em Deus Todo Poderoso e seu filho amado Jesus Cristo, para quem temos a obrigação e o dever de dobrar os joelhos e agradecer pela vida.

Obrigado a todos e fica uma frase para a reflexão:

“AMIGO É AQUELE QUE TE AJUDA A LEVANTAR DA QUEDA, TE SEGURA E SEGUE SEMPRE AO SEU LADO NA LONGA CAMINHADA”.

 

 

Sem comentário para "DE VOLTA AO ABRINDO O VERNO NA RÁDIO MIRANTE AM"


deixe seu comentário