A cidade de de Cajari a 214 kms de São Luís na Baixada Maranhense estará com uma prévia do carnaval 2019 que acontecerá nos quatro dias do Reinado de Momo no próximo fim de semana. Neste domingo 24 de fevereiro a festa será iniciada no período vespertino com a saída do Bloco Tô de Boa, marcando presença nas ruas e no Cais da Alegria.

A prefeita Camila Jansen (PSDB) está convidando os cajarienses para este início dos festejos, e espera contar com todos, pois mesmo com dificuldades , realizará o carnaval, o que não acontecerá em vários municípios do Maranhão.

Camila Jansen disse que “está fazendo um grande esforço” pois este ano o próprio Governo do Estado também passa por um momento delicado, mas, segundo a prefeita, é preciso acreditar e promover o carnaval, uma festa que o povo sempre espera.De 2 a 5 de março o Carnaval será realizado no Cais da Alegria, contando com várias atrações, como Swing da Madame, Balada Quente,Kally Fonseca, Dinho Rabelo e Asa Show, e várias brincadeiras da própria cidade.