Domingo, 18 de agosto de 2019.

O que o ministro Paulo Guedes já falou sobre a reforma da Previdência

DO SITE PODER 360

O governo federal entra nesta 2ª feira (11.fev.2019) em uma espécia de stand by. O presidente da República, Jair Bolsonaro, ainda está internado. Exerce a função de 1 quarto no Hospital Israelita Albert Einstein.

Liderada pelo ministro Paulo Guedes (Economia), a equipe econômica aguarda a alta do presidente –ainda sem data definida– para definir como será o projeto de reforma da Previdência a ser enviado ao Congresso nas próximas semanas. O time trabalha com várias opções. Caberá ao presidente da República bater o martelo e escolher a definitiva.

Em jantar do Poder360-ideias, Guedes adiantou alguns pontos. Falou em um novo regime trabalhista para jovens que ingressarem no mercado de trabalho, com“menos direitos e muitos empregos”, detalhou o funcionamento do sistema de capitalização e defendeu que homens e mulheres tenham a mesma idade mínima para aposentadoria.

Poder360 preparou 1 infográfico com o que Paulo Guedes já declarou a respeito da reforma da Previdência (clique na imagem para ampliar):

 

Sem comentário para "O que o ministro Paulo Guedes já falou sobre a reforma da Previdência"


deixe seu comentário