DSC_0540A Prefeitura de Bacabeira realizou, no Plenarinho da Câmara de Vereadores, a audiência pública de prestação de contas do 1º Quadrimestre de 2016. A ação é em cumprimento ao artigo 27, inciso IV da Lei Orgânica Nacional do Ministério Público (Lei Federal n. 8.625, de 12/02/1993).

 

Os números foram apresentados pelo Contador da Prefeitura, Domingos Ferreira, que informou para o público presente a arrecadação, receita, despesas e déficit do período de janeiro a abril de 2016.

 

Na ocasião, o prefeito Alan Linhares destacou os esforços do Governo Municipal em manter as contas públicas equilibradas. “A nossa administração pauta pela transparência e responsabilidade das contas públicas e todo esse trabalho resulta em despesas equilibradas, no cumprimento de metas, sem deixar de fazer a aplicação correta dos recursos em setores essenciais para a população, como infraestrutura, educação, saúde, e programas sociais”, ressaltou.

 

O gestor municipal lembrou, ainda, dos futuros investimentos que serão realizados na cidade. “São duas importantes obras que vão de encontro aos anseios da população, como a construção de um hospital e do Centro de Comercialização de Bacabeira”, disse.

 

A apresentação dos dados contou ainda com a presença do vice-prefeito Arrumadinho, de secretários municipais, vereadores, e vários representantes da sociedade civil em geral.