A Prefeitura Municipal de Bacabeira está executando, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a recuperação e abertura de ruas no Bairro São Cristovão.

 

As obras consistem no alargamento das ruas e abertura de outras, que estão recebendo serviços de terraplenagem e piçarramento. O objetivo da ação é criar novas vias de acesso em todos os povoados e distritos do município e facilitar a passagem de pedestres e veículos.

 

Segundo o secretário da Seinfra, Ribamar Linhares, este é um trabalho que melhora diretamente o modo de vida dos moradores. “Antes, carro não entrava, eram caminhos de terra, sem estrutura. Agora, a aberturas de ruas facilitam o acesso e dão mais segurança para quem mora em trechos mais isolados do centro da cidade”, afirmou.

 

O prefeito Alan Linhares esteve na comunidade, acompanhando o andamento das intervenções na localidade. Para ele, os serviços de melhorias nas vias públicas da cidade atendem a demanda da população. “Além de valorizar os terrenos, traz outro aspecto no visual dos nossos bairros. Mas o nosso principal objetivo é garantir a trafegabilidade digna para nossa população”, ressaltou o gestor municipal.Prefeito Alan acompnhando as intervenções