Prefeito Alan Linhares e Vereadores de Bacabeira

Prefeito Alan Linhares e Vereadores de Bacabeira

A Câmara Municipal de Bacabeira inaugurou, no último dia 26 de junho, nove gabinetes destinados aos vereadores do município. A cerimônia aconteceu após a seção solene de encerramento do primeiro semestre e reuniu diversas autoridades locais. Os gabinetes ficam localizados no prédio da Câmara e foram entregues adequadamente mobiliados.

 

Para o presidente da Casa, vereador Antônio Romualdo, os novos espaços representam um ganho não só para os colegas, mas também, para a população, que terá um ambiente adequado para dialogar com seus representantes. “Esse importante espaço busca oferecer melhores condições para o trabalho dos vereadores, mas também tem a finalidade de aproximar os membros desta Casa dos cidadãos Bacabeirenses, abrindo um canal direto de comunicação”, disse o presidente.

 

O prefeito Alan Linhares participou da inauguração e elogiou os avanços obtidos pela Casa. “A Câmara tem sido uma grande parceira da administração municipal, agindo com transparência e imparcialidade. Os novos gabinetes, sem dúvida, trarão mais conforto aos nossos vereadores e à população”, disse o prefeito.

 

Em sua fala, Alan Linhares destacou, também, a estrutura da Câmara Municipal e lembrou que Bacabeira é um dos poucos municípios a ter sede própria. “A democracia não se faz sem o povo, portanto, todo avanço e melhoria nesta Casa, uma das poucas do estado com sede própria, é também um avanço para o povo. Não há democracia, sem Parlamento livre”, finalizou Alan.

 

Além da inauguração dos gabinetes, a cerimônia também marcou a entrega de um veículo para uso exclusivo da Casa.