Alan junto a população nos povoadosO grupo político do prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, intensificou, nos últimos dias, a campanha políticano município em favor dos candidatos aliados ao grupo. A comitiva vem realizando uma série de visitas e reuniões nos povoados, cumprindo o papel de emissário, divulgando as propostas de seus candidatos a deputado estadual, Glauberth Cutrim, a deputado federal, Junior Marreca, a governador, Lobão Filho, a senador, Gastão Vieira, e a presidente, Dilma Rousseff.

 

Durante as reuniões, o grupo esclarece, também, as competências de cada cargo em disputa, ajudando a comunidade a entender como funcionará a atuação de cada um. “É muito importante conhecer e entender as atribuições dos cargos, pois é o primeiro passo para exigir uma política eficiente. Durante as nossas reuniões, além de divulgar as propostas dos nossos candidatos, tiramos as dúvidas da comunidade”, disse o prefeito Alan Linhares.

 

Em visita ao povoado Zé Pedro, no último final de semana,Alan reforçou sobre a atuação dos deputados na Câmara e na Assembleia Legislativa. “Os deputados ajudam os municípios, através de emendas, projetos e investimentos, e por isso, tenho a certeza de que Glauberth e Júnior Marreca, lutarão pelos interesses de Bacabeira”, declarou Alan.

 

Até o dia 28 de setembro, Alan Linhares e a comitiva que o acompanha, formada por líderes políticos e comunitários, Vereadores e o ex-prefeito Venancinho, visitarão todos os povoados. Na agenda, dois grandes atos políticos de encerramento estão confirmados. O grupo fará um arrastão e um comício, no próximo dia 20, no distrito de Peri de Baixo, e no dia 27, na Sede do município.