Assinada ordem de serviço para obras da nova sede da Ciretran de Balsas

André Campos assina ordem de serviço para construção de Ciretran

André Campos assina ordem de serviço para construção de Ciretran

O diretor Geral do Departamento estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), André Campos, assinou, nesta quarta-feira (27), ordem de serviço para obras de construção da nova sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Balsas. O evento ocorreu no local onde funcionará a nova sede, no bairro Potosi. O evento contou com a presença do chefe da 4ª Ciretran, Madson Galvão,  vereadores, gestores do setor de segurança, entre outras autoridades.

 

A sede da Ciretran da Região de Balsas vai contar uma área total de mais de 7 mil  m², envolvendo o prédio administrativo 475 m², prédio anexo com 177 m², guaritas, estacionamento com 60 vagas, paisagismo e urbanismo de toda a área, conclusão de acesso para portadores de necessidades especiais, além de iluminação na área operacional e pública.

 

André Campos destacou que esta obra atende as necessidades do Sul do Maranhão. “O Detran do Maranhão tem o projeto audacioso de ter sedes modernas em todas as Ciretrans. Já conseguimos assinar a ordem de serviço de Imperatriz. Em Balsas, da mesma forma, nós queremos dar esse presente de Natal para população e entregar a nova sede no mês de dezembro. Uma sede moderna, que atenda bem os usuários com agilidade e transparência”, afirmou.

 

O prazo para a entrega das obras é de, no máximo, seis meses, contando a partir da assinatura da ordem de serviço. No entanto, a diretoria estabeleceu uma meta de entregar até dezembro de 2014. Um dos destaques do projeto é a construção de uma área específica para o exame prático de duas rodas e do exame teórico.

 

Para o chefe da 4ª Ciretran de Balsas, Madson Galvão, a nova sede vai contribuir para a melhoria e ampliação do trabalho realizado na cidade. “Essa assinatura marca não apenas a retomada de uma obra, mas retomada de um sonho. E com essa obra vai mudar muita coisa, hoje Balsas é terceira frota do estado. Nós temos uma demanda muito grande tanto de veículos, quanto de habilitação e com a nova sede poderemos prestar um serviço de excelência para população”, destacou.

 

 

 

Sem comentário para "Assinada ordem de serviço para obras da nova sede da Ciretran de Balsas"


deixe seu comentário