Alan Linhares visita comunidades e anuncia melhorias em Bacabeira

Alan Linhares vistoria povoado

Alan Linhares vistoria povoado

O Prefeito Municipal de Bacabeira, Alan Linhares, rotineiramente, vem visitando as comunidades que mais necessitam dos serviços públicos de sua gestão. A finalidade é identificar ações que possam ser realizadas, beneficiando centenas de famílias na região.

 

As comunidades localizadas no Campo de Peri, Distrito de Peri de Baixo, receberama comitiva do prefeito Alan Linhares. Na localidade, a maioria das famílias se dedicam aos trabalhos de atividade pesqueira e a criação de aves e suínos.

 

Em uma rápida avaliação, o prefeito Alan Linhares, acompanhado de assessores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), constatou a necessidade de melhorar o acesso, via terrestre, dos moradores. Na ocasião, ele anunciou que vai determinar à Sinfra a execução de reparos nas estradas que dão acesso as comunidades.

 

Foto 2A distribuição de água potável foi outro assunto abordado na visita. Atento aos anseios da população, Alan Linhares garantiu que vai aumentar a capacidade dos reservatórios de água.Os serviços de infraestrutura e saneamento serãooriundos de recursos próprios da prefeitura. “É estando presente na comunidade, ouvindo as pessoas, constatando de perto as reais necessidades, que vamos saber o que deve ser prioridade e, desta forma, realizar as ações que possam melhorar a vida destas famílias”, destacou o prefeito.

 

A comunidade do Batista também foi visitada. Muitos não conhecem, mas é um local que pode se revelar um potencial turístico da cidade no futuro. As margens de uma corrente de água salgada, toda a sua extensão de água desemboca na Baía de São Marcos. Pensando na possibilidade de tornar o ambiente em atração turística, o prefeito Alan autorizou a criação de um projeto técnico, com o objetivo de impulsionar o turismo no local.

 

 

 

Sem comentário para "Alan Linhares visita comunidades e anuncia melhorias em Bacabeira"


deixe seu comentário