gil (4)Em solenidade realizada neste último fim de semana, o prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizou o início das obras de asfaltamento das Ruas Major Pirola, da Saúde e Silva Maia, todas localizadas na Sede do município de São José de Ribamar.
O trabalho tem prazo de execução de 180 dias e está sendo custeado com recursos de convênio firmado entre o Governo do Estado e a Prefeitura ribamarense, no valor de pouco mais de R$ 3 milhões, e que também beneficiará com obras de pavimentação bairros de outras regiões da cidade, tais como Cohabiano II (Avenidas 09 e 10; Ruas 05 e 06; além da Avenida Projetada), Cohabiano X (Rua Nossa Senhora da Conceição), Villagio do Cohatrac (Rua 11), Jardim Araçagi (Ruas 26 e 28), Novo Cohatrac (Ruas 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09 e 10) e Alto do Itapiracó (Rua Professor Nascimento de Moraes, Rua Costa e Silva e Avenida Itapiracó). As autorizações das obras nestas localidades serão dadas em breve.
“Mesmo diante das dificuldades financeiras pelas quais continuam passando os municípios brasileiros, não estamos medindo esforços para levar o benefício da pavimentação para as localidades que ainda necessitam do mesmo. E não poderia deixar de ressaltar, mais uma vez, o importante apoio que estamos recebendo do Governo do Estado”, afirmou  Cutrim, que participou da cerimônia acompanhado do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B); vereadores e várias outras lideranças políticas e comunitárias do município.
Após a assinatura das ordens de serviço, Gil Cutrim percorreu a Avenida Gonçalves Dias, principal da Sede, conversou com os moradores e comerciantes e recebeu a aprovação dos mesmos pelo trabalho.
“O prefeito Gil assumiu o compromisso e agora está cumprindo. Nós, moradores, só temos que agradecer o trabalho que a administração municipal vem desenvolvendo em São José de Ribamar”, comentou o morador e servidor público, Acélio Martins.